Vice-presidente da FCDL-MT participa de reunião com governador para discutir ações de fomento do comércio de MT


Publicado em: 22/07/2021 ás 10:29:00 Autor: Assessoria de Imprensa FCDL/MT

Assessoria de Imprensa

FCDL-MT

O vice-presidente da FCDL-MT, David Pintor, esteve na manhã desta quarta-feira (21.07), juntamente com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Celio Fernandes, e diretores em reunião com o governador do Estado, Mauro Mendes. O motivo da visita ao Palácio Paiaguas foi apresentar ao executivo ações de fomento do comércio de Mato Grosso no sentindo de buscar apoio.

O setor que foi fortemente afetado pela pandemia da Covid-19, precisa de incentivo e contribuição para sua retomada, uma vez que são os responsáveis por girar a economia, gerando emprego e renda para milhares de pessoas.

Uma das ações apresentadas durante a reunião, foi a campanha de Natal, idealizada pela CDL Cuiabá e executada em diversos cantos do Estado com total apoio da FCDL-MT. A campanha visa movimentar e fortalecer o comércio local.

Para o vice-presidente da FCDL-MT, este apoio do governo é de suma importância para que o setor consiga de fato se reerguer após meses de impacto.

“Estamos buscando soluções e unindo forças para que consigamos acelerar nossa economia, através do comércio, que é uma das forças econômicas e com forte potencial de desenvolvimento em todos os municípios, por isso, estamos aqui e contando com nossos governantes".

O governador avaliou as colocações como importantes, disse que a campanha é uma boa iniciativa e se comprometeu a levar o assunto à sua equipe para avaliar a melhor forma de contribuir/participar da ação.