FCDL/MT recebe a visita de diretores da CDL Rondonópolis e CDL Jovem


Publicado em: 14/04/2021 ás 19:40:00 Autor: Assessoria de Imprensa - FCDL/MT

Estiveram visitando a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT), nesta quarta-feira (14.04) diretores da CDL Rondonópolis e do grupo CDL Jovem da cidade. Eles foram recebidos pela coordenadora geral da entidade, Lucy Silva e equipe.

O objetivo da vinda dos diretores a capital foi de acompanhar a votação do PL 172/2021, que ocorreu neste dia na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). “A proposta visa tornar como essenciais às atividades educacionais da rede pública e privada de Mato Grosso, abrangendo os níveis básico, médio, superior e técnico”, conforme explicou o diretor do CDL Jovem Lenon Eduardo.

CDL NOBRES – Ainda nesta quarta-feira, também visitou a Federação das CDLs de MT, a colaborada Joice, da CDL da cidade de Nobres.

De acordo com a coordenadora da FCDL/MT, a visita teve como foco conhecer a entidade e buscar novas informações em relação ao trabalho a ser desenvolvido na CDL local.

“A Federação é a casa de todos que compõe o nosso sistema. Então, para nós, é sempre uma honra receber essas visitas, nos aproxima mais e ainda temos a oportunidade de trocar informações. Sempre, todos são muito bem-vindos”, afirmou o presidente da FCDL/MT, Ozair Bezerra.