FCDL/MT participará do evento “Cidades Inovadoras” com tema focado nos ensinamentos originados pela pandemia; Inscrições estão abertas


Publicado em: 24/06/2021 ás 09:52:00 Autor: Assessoria de Imprensa FCDL/MT

Assessoria de Imprensa

FCDL/MT

A segunda edição do evento “Cidades Inovadoras” contará com a participação da Federação das CDLs de Mato Grosso (FCDL/MT). Este ano, em formato virtual, o tema escolhido foi “O que muda para o planejamento e ações nas cidades: a nova realidade no contexto de pandemia”. Segundo a organizadora do evento, SECITECI – Secretaria de Ciências, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso, a ideia é oportunizar o conhecimento e a reflexão de soluções para nossas cidades por meio da apresentação de soluções existentes, de casos de sucesso e de estudos quanto as principais tendências da temática.

O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, das 08h30 às 12h30. A participação da FCDL/MT será no dia 29, através do painel onde serão apresentados projetos das CDLs de Rondonópolis e Várzea Grande, sobre a construção de soluções por meio de parcerias frente a Pandemia. Os responsáveis pela apresentação, serão o superintendente, Denival Bitencourt, o presidente da CDL Várzea Grande e vice-presidente da FCDL/MT, David Pintor e o presidente da CDL Rondonópolis, Tiago Sperança.

Também terá uma extensa programação voltada a falar de cidades prósperas, cidades estratégicas e foco em pessoas. “Convidamos gestores, professores, acadêmicos, profissionais da área da tecnologia e gestão, e a todos os demais interessados a participarem conosco desse evento. Vamos oportunizar debates, compartilhar experiências e promover uma conexão com oportunidades de negócios e outras atividades voltadas à retomada da economia pós pandemia”, explicou o superintendente da Federação, Denival Bitencourt.

Inscrições abertas através do link https://hybri.online/cidades_inovadoras. A programação completa segue em anexo.

O que: Evento Cidades Inovadoras

Quando: Dias 29 e 30 de junho, das 8h às 12h30

Onde: Formato VIRTUAL na Plataforma HYBRY