FCDL/MT e Nelson Willians Advogados definem ações que irão contribuir com empresas de todo o Estado


Publicado em: 12/07/2021 ás 15:51:00 Autor: Assessoria de Imprensa FCDL/MT

Assessoria de Imprensa
FCDL/MT

A Federação das CDls de Mato Grosso (FCDL/MT) recebeu mais uma vez em sua sede a equipe do Nelson Willians e Advogados. Dessa vez, também esteve presente o vice-presidente do escritório, Fernando Cavalcanti. O motivo da visita foi definir as ações que serão realizadas em parceria com a FCDL/MT, entre elas, os programas de recuperação de crédito que serão destinados aos empresários associados as CDLs do Estado.

No último mês, eles estiveram se reunindo para estreitar a relação e dar início a parceria firmada. O Nelson Wilians e advogados possui mais de 20 anos de atuação em todas as áreas de direito, inclusive, são especialistas em serviço de recuperação de créditos tributários incluindo possiblidade de entrar em ação judicial.

O presidente da FCDL/MT, Ozair Bezerra, reforça a importância dessa parceria. “Nosso intuito é dar um suporte aos associados através de ajuizamento de ações judiciais que visam recuperação de créditos tributários, fiscais e previdenciários, uma vez que a inadimplência assombra os comerciantes e registra índices que podem comprometer até mesmo o funcionamento de pequenos negócios”, lembrou ele.

Bezerra declarou que “essa é uma oportunidade para a classe empresarial se reerguer, a cada nova reunião, damos um próximo passo para que essa ação chegue a todo o Estado, através das CDL´s, e possa ajudar a todos que realmente precisam”, disse o presidente acrescentando que “está previsto para o mês de agosto uma reunião com todos os Presidentes das CDLs para apresentar novidades com relação ao Simples Nacional. Os benefícios são exclusivos para associados do sistema no estado”, concluiu.

Participaram da reunião, presidente, diretores e colaboradores da FCDL-MT.