CDL E SECRETARIA DE ESPORTES FAZEM AVALIAÇÃO POSITIVA DOS JOGOS DO COMÉRCIO


Publicado em: 19/09/2017 ás 16:09:00 Autor: CDL Sorriso Fonte: Assessoria CDL Sorriso

Chegou ao fim domingo, 17/09, nas dependências do Ginásio De Esportes José Domingos Fraga a 12ª edição dos Jogos do Comércio com a entrega de troféus e medalhas às equipes melhores colocadas em cada modalidade. A competição foi lançada oficialmente no dia 01/09 durante um coquetel oferecido pela CDL-Sorriso a atletas, patrocinadores, organizadores e empresários.

A cerimônia de lançamento contou com as presenças do secretário municipal de esportes, Júnior Brandão, da vereadora Silvana Facchio representando a Câmara Municipal e do prefeito Ari Lafin.

Na ocasião, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas voltou a destacar a importância do esporte como instrumento de integração e lazer. “O objetivo é promover a integração através da atividade esportiva de diretores, colaboradores e familiares de empresas de diferentes segmentos. Esses jogos que realizamos com tanto carinho é uma oportunidade de promover este intercâmbio social e de fixação das marcas das empresas e de entrosamento de seus respectivos colaboradores”, disse Paulo Silvestro.

A disputa propriamente dita entre as equipes começou na quinta-feira 07/09 e se estendeu até domingo, dia 17. O evento reuniu mais de 100 equipes e cerca de dois mil atletas. As competições ocorrerão nos ginásios ‘Domingão” e “Flor do Serrado”, na Praça da Juventude, Lanchonete Zambiazzi, e em uma das canchas de bocha do Bairro Bom Jesus.

O evento foi organizado através de uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Para o prefeito Ari Lafin, o esporte é a melhor maneira de aproximar as pessoas e pôr fim a conflitos. Quando do lançamento do evento, ele fez questão de frisar o quanto a atual administração vem investindo na área do esporte através da realização de grandes eventos, o que, segundo ele, tem fomentado o turismo através da divulgação do município em nível de Mato Grosso e Brasil e no país.

Quem também se mostrou satisfeito com o sucesso alcançado com a realização dos jogos foi o secretário municipal de esportes, Júnior Brandão. Para ele, o fato de uma competição com a participação de grande número de equipes e atletas transcorrer em clima de normalidade é, sem dúvida, um grande desafio superado. “Todos estão de parabéns,” disse Brandão.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

VOLEI DE PRAIA FEMININO

1° Lugar - Caramuru

2° Lugar - Marombi

3° Lugar –

 

VOLEI DE QUADRA MASCULINO

1° Lugar - Marombi

2° Lugar - C. Vale

3° Lugar - Mecânica Redentor

 

FUTSAL FEMININO

1° Lugar - Kadre/Águas de Sorriso

2° Lugar - Nutribras

3° Lugar - Águia/Ancora Contabilidade

 

FUTSAL MASCULINO

1° Lugar - Unitintas/Auto Tintas

2° Lugar - Aguia/Ancora Contabilidade

3° Lugar - Globo Rolamentos/ COFCO

 

VOLEI DE PRAIA

1º Lugar – Guimarães – Laercio e Valdoni

2º Lugar – Marombi – Douglas e Rômulo]

3º - Lugar – Nutribras – João Paulo e Francisco

 

BOCHA

1º Lugar - Igraf – Francisco Tavares e Marcio Roberto

2º Lugar – Nutribras/Pedro Cunha e Leodir Bortolo

3º Lugar – Dedentor/Gilmar e Gediel Machado

 

CANASTRA

1º - Lugar – Unitintas/Alto Tintas

2º Lugar – Mecânica Redentor

3º - Lugar – Igraf

 

 TRUCO

1º Lugar – Associação Polícia Militar

2º Lugar - Babi Supermercado/Agroboi

3º Lugar - Todimo